Image Map

Roupinhas de Crochê para Barbies!


Pessoal olha o que eu minha irmã e minha prima fizemos!Um monte de roupinhas de croche para barbies!



Olha essa blusa que linda!
Um calção e uma blusinha!
Uma calça e uma blusinha só que ta virada a foto néh!

Um vestido

Uma saia e uma blusa, virada a foto denovoh!

Uma blusinha regata

Olha esse vestido coisa mais linda!

Um Calção e um top!
Um vestido laranja!
E esse calção!

Estamos chegando no verão entao ai vai um biquini

Blusinha moderna

Esse foi o mais lindo um macacão!


2 comentários:

  1. Muito lindo gente!
    Eu adorei e não so por ter feito por ver como ficaram lindas essas roupas!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitas as roupas. Gostei especialmente dos biquinis. Eu tenho um blog onde divulgo as roupinhas que faço para minha filha. Estou seguindo seu blog, se gostar do meu, siga também, e ajude a divulgar.
    Aguardo sua visita!
    http://www.roupinhasdebarbieacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: