Image Map

Barbie Cristal

Olá meu nome é Cristal e tenho 21 anos.
Tenho um bichinho de estimação que se chama Tobby.
Moro com minhas duas irmãs a Tati e a Mel, namoro com o Roberto.
Eu adoro tirar fotos e quando descobri que iria ter esse concurso resolvi participar.
Ultimamente tenho participado de festas com a Kelly a minha amiga !
Quando fui tirar as fotos para o concurso fui comprar umas roupas novas, espero que gostem das roupas que comprei, é só olhar as fotos e um beijo.

Nome : Cristal Barbie.
Data de Nasc: 16/10/1989.
Cor preferida: Lilás.
País : Barbiano.
Signo : Libras.




Como ganhei a Cristal:
Bom o ano passado eu brincava muito de bonecas, e tenho uma barbie chamada Kelly, mas como a Kelly já estava velhatava com muita vontade de comprar ou ganhar uma. Até que um dia pedi para a minha mãe e ela comprou pra mim a Cris. Eu fiquei muito muito feliz com ela. Quando olhei para ela vi que ela tinha assim um brilho e resolvi dar a ela o nome de Cristal.
Essa é minha história espero que goste !
Bjãao  Dhara essa é a minha barbie.

2 comentários:

  1. Uau! que fotos, esses fundos sao demais, como qria q a minha barbie fosse assim

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, obg mas se vc tem barbie e qr tirar uma foto pegue arranjos de flores, ursos de pelucia e tudo mais que sua imaginação inventar e crie uma linda foto e mande para o blog ficaremos muito felizes por vc participar da promoção.

    Um grande Abraço !

    ResponderExcluir

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: