Image Map

O Quarteto Doll - 12º capítulo

Retomando último capítulo , que choque deve ter sido para a Yasmin, ouvir o Ken falar isso!
Quando Yasmin ouviu isso quase desmaiou, nisso Ken vê que há alguem atrás da porta e quando ve que era a Yasmin tenta disfarçar:
-Yasmin o que faz aqui?
Yasmin para disfarçar fala:
-Eu bom...eu vim falar com seu pai sobre a banda.
-Meu pai não está, e não é a Tatti que cuida sobre essas coisas da banda?
-Pois é, a Tatti... Eu já vou indo.
Ken se despediu de Yasmin, mas achou a atitude dela muito estranha, mas não perguntou nada.
Mas tarde, as garotas  tinham ensaio, e, depois do ensaio Tatti falou:
-Gente o  Marcos(o empresario, pai do Ken) conseguiu marcar o nosso primeiro show.
-Uau ! Que legal
-Quando e aonde?
-Daqui a duas semanas, ele , já vai começar a divulgar mas precisa de uma foto da Banda.
-Hum, podemos tirar amanha!
-É , mas e o fotógrafo?
-Eu não havia pensado nisso, mas , o Ken sabe fotográfar bem.
-O Ken?
-É qual o problema?
-Bom...éh... Eu não queria falar mas, antes eu encontrei o Ken e...
-E o que Yasmin?
-Bom ele , me convidou para sair amanha não vai dar.
Gente a Yasmin mentiu, será porque ela não quer contar as meninas que o Ken não gosta dela?!
Mas voltando a Historia
-Como o que você disse?
Criss paralisou quando Yasmin falou.
-Meninas, eu sei sobre o Ken, mas se ele não pode , arrumamos outra pessoa , pode ser a Luiza?
-Dá pra ser não tem problema.
E assim elas se despediram, e Yasmin chamou Criss:
-Criss, eu tenho que lhe falar sobre o Ken.
-Sobre o Ken, não me interessa mais nada, agora ele está com você.
Eu li direito, a Criss tá desistindo do Ken? E a Yasmin? Será que vai contar a verdade?
Até o proximo capítulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: