Image Map

O Quarteto Doll - décimo primeiro capitulo

Olá Dolls, peço desculpas por ter atrasado alguns capítulos da novela, é que estava muito ocupada.Mas agora vamos parar de bláblá e vamos para a novela.


Lembram que no último capítulo, Ken não aceitou sair coma Yasmin?! Pois é e depois ela teve uma idéia queprecisaria da Criss?! Vamos continuar daí.


Yasmin tendo a ideia foi contar a Criss, para ver se ela aceitava:
-Oi, Criss, eu tenho uma ideia para eu poder sair com o Ken mas preciso de você.
-Qual é sua ideia?
-Bom, voce diria que , iria sair com ele, mas invés de voce ir ao encontro quem iria era eu. Entendeu?
-Sim entendi.
-Então você aceita?
-Desculpa Yasmin, mas isso já é demais, não vai dá.
Yasmin não ficou braba com a Criss, mas é claro que também não ficou feliz, mas aceitou a resposta da Criss.
Mas de qualquer forma ainda bem que a Criss não aceitou néh?! Imagina de ela aceitasse, além de gostar do Ken e não poder ficar com ele iria engana-lo. Bem vamos descobrir o que a Yasmin vai fazer.
No quarto de Yasmin...
-Preciso pensar em algo, já sei vou visitar o Ken, quem sabe ele não muda de ideia em sair comigo.
Chegando lá , quando estava entrando no quarto de Ken, ouviu ele falando com seu amigo.
-Sabe eu não gosto da Yasmin, mas ela insiste em querer sair comigo.
-Então de quem você gosta?
-De quem eu gosto mesmo é da Criss.
Nossa gente já pensaram como a Yasmin ficou em descobrir uma coisa dessas?
Para descobrir o que a Yasmin vai fazer é só conferir o próximo capítulo amanhã, ás 20:00 horas.


Bjãao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: