Image Map

O Quarteto Doll- nono capítulo

Oi gente no último capítulo a Yasmim estava tendo um ataque de ciúmes, certo?!
Então vamos lá:
-Ele me convidou para sair, não podia dizer não.
-Mas como, você sabe que eu estou afim dele.
-Não, eu não sei que você estava afim dele! Você não falou.
Gente o que está acontecendo com a Yasmim? Está brigando com sua amiga, alguém tem que falar, ou fazer alguma coisa se não elas irão brigar...
-Vocês duas parem, não podem brigar, temos uma banda juntas e somos amigas, vocês tem que se entenderem.
-Não sei não Criss, você me traiu, não sei se tem volta!
-Quem não vai ficar aqui sou eu!
Óh my god! as duas brigaram feio, e o que vai acontecer? Vamos conferir o que vai acontecer agora, porque até eu estou ansiosa. rsrsrsrs
Quando a Criss saiu do ensaio, todas as meninas ficaram tristes, e foi então que Yasmim perguntou:
-Vocês estão dando razão a Criss? Foi ela que me traiu , não eu!
-Olha Yasmim você nunca falou que estava afim dele, só porque viu a Criss se dando bem com ele,  ficou enciumada.
-É verdade, Yasmim, sinto muito, e já vou indo embora, porque desse jeito não vai rolar ensaio.
Enquanto isso...., quando Criss estava indo para casa se encontra com Ken e:
-Oi Criss, tudo bem?
-Oi Ken, mais ou menos.
-Porque, o que foi?
-É a Yasmim, mas .... bem não é sobre isso que eu quero falar.
-Então é sobre o quê?
-É sobre o encontro de sexta à noite, não vou poder ir.

O que? Ela deve de estar louca? A Criss desmarcou o encontro com o Ken? Mas porque? Será pela Yasmim? Não percam o próximo capítulo!

                                                                  MeuMundoDoll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: