Image Map

O Quarteto Doll - oitavo capìtulo

Retomando o ùltimo capìtulo em que a Banda das meninas conseguiu um contrato e que Ken e Criss estavam,estavam...Para descobrir vamos acompanhar!
Lembram que Ken havia acabado de elogiar os olhos de Criss? Pois é vamos continuar daí...
-É gostaria de sair um dia para jantar?
-Ah..., sim, é só marcar o dia que nos encontramos.
-Tudo bem, então dá pra ser sexta à noite?
-Aham. Vamos indo se não as meninas vão se preocupar.
-Ok!
-Vocês voltaram,que bom. Já está na hora de irmos.
-Gente eu vou ir sozinha, tenho que passar no shopping.
-Não quer que eu te leve lá?
-Ah! Não precisa, mas obrigada de qualquer forma. 
-Você poderia me levar em casa Ken?
-É... tudo bem.
-Então xau gente eu levo a Tati em casa!
No outro dia na casa da Érika:
-A Yasmim ainda não chegou.
-É verdade - Cris e Érika falam
-Gente vocês nem sabem quem me convidou para jantar sexta!
-Quem o Ken?
E nisso Yasmim entra e fala:
-O que? Você vai sair com o Ken?
Gente o que foi isso? Um ataque de ciúmes da Yasmim?
Para descobrir não percam o próximo capítulo que será fascinante!


                            MeuMundoDoll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: