Image Map

O Quarteto Doll - sexto capítulo

Quando Cristal desligou o telefone começou a se imaginar famosa:
                -‘’Ai que bom seria: fãs, lugares maravilhosos, à é tudo de bom’’.
Até que...
                -Cris, Cris você ta bem?
                -Aãa? Kelly? O que foi?
                -Nada é que você tava aí, parece que sonhando!
                -Rsrsrs, não era não!
Depois de Criss voltar a real, vamos até a casa da Yasmin:
                -Mãe, mãe, cadê você?
                -To aqui filha, o que você quer?
                -Mãe eu e minhas amigas vamos fazer um ensaio, para mostrar ao empresário!
                -Que bom filha, mas quem é o empresário?
                -Na verdade eu não sei mãe, quem arrumou foi a Tatti mas acho que é o pai do Ken.
Olha gente acabamos de desvendar quem é o empresário! O pai do Ken.
Dois dias depois...
                -Kelly, por favor você pega pra mim a minha bolsa?
                -Sim, mas você parece estar nervosa, Criss?!
                -É, que hoje vamos ensaiar para o empresário.
                -Ah sim, agora dá para entender todo esse nervosismo.
Já na casa da Érika e da Tatti, quero dizer na casa da Tatti, porque a Érika foi buscar a Tatti:
                -Vamos Érika, acho que não esqueci nada.
               - Ok, então vamos! Porque ainda temos que pegar a Criss e a Yasmin.
Biibii (buzina do carro). Na casa da Yasmin.
                -Já vou, já estou indo gente só vou por meu sapato!
                -Ok!
                 Na casa da Criss:
                -Aí as meninas estão demorando para vir me buscar!
                -Criss, Criss chegamos venha!
                -Graças à Deus, já estava nervosa!
                -Mas agora já estamos aqui!
                -É mas vamos indo rápido se não vamos nos atrasar.
Triiim, triiim ( telefone tocando) -Alô - fala Tatti.
                -Alô sou eu Roberto o empresário, onde vocês estão não posso demorar muito.
                -Não se preocupe já estamos chegando!
                -Ok, tchau.
                -Não sei não Tatti, o trânsito parou, e não quer andar!
                -Não deve de ser nada Summer!
20 minutos depois...
                -Meu Deus estamos atrasadas e agora?
E agora o que vai acontecer? Será que elas conseguiram chegar ao tempo previsto?

Não percam o próximo capítulo.

MeuMundoDoll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: