Image Map

Comemoração do Ken e Barbie

Oie gente, lembram que um desses dias, fiz uma postagem do aniversário do Ken e falei da exposição que havia da Barbie e do Ken?
É, pois é, não estava abrindo meu e-mail, mas hoje quando abri a nossa internauta aqui do blog Bianca Ito, havia me mandado um e-mail, com mais informações, da Exposição. Eu fiquei muito feliz em saber que a Bianca esta vendo smepre o blog e se interessou mandando-me um e-mail.
Bom eu fui atrás do que ela disse e....

Ela falou sobre:
·         A comemoração pelo cinqüentenário do Ken acontece com o lançamento da versão falante do boneco e com a exposição;
Lembram que fiz um post desse boneco aqui no blog?http://meumundodasbarbies.blogspot.com/2011/01/ken-fala-comigo.html
·         A exposição Barbie & Ken – O Casal Perfeito será realizada no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo;

Bom os créditos vão a Bianca Ito, e gravei o e-mail dela para mostrar a vocês, aí está:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: