Image Map

Mais um Meme

Oi gente, ganhei mais um meme do Blog da Babi, mas esse é para receber com musicas, nao com fotos como o outro, vamos lá:
A brincadeira consiste em falar da sua vida pegando fragmentos de músicas de uma única autoria. 
Como o nosso blog é da Barbie vou responder com letras de musicas da Barbie:
1- És homem ou mulher?
Aqua Barbie Girl
Eu sou uma garota Barbie, Barbie no mundo
A vida no plástico, é fantástico!
você pode escovar meu cabelo, me despir em todo lugar
A imaginação, vida é sua criação



2. Descreve-te:
Eu sou como você é:
Eu sou assim...
Como você
Um outro mundo quero ter
Algum lugar com sonhos pra viver
Eu sou igual a você
Jamais pensei que fosse assim
Achar alguém igual a mim
É como o sol que todos podem ver
Eu sou igual a você



3. O que as pessoas acham de ti?
Amigas assim
é raro achar amiga assim
Você está sempre lá
torcendo por mim
Nós temos tanto pra falar
Você faz tudo melhorar
Minhas piadas as palhaçadas
te fazem gargalhar
e tudo o que eu quero pedir
é o que te faça sorrir
É que cultivemos pra sempre
essa união
Sigamos sonhando assim
eu cantarei por você e você por mim



4. Como descreves o teu ultimo relacionamento?
Amor Maior
Sentimento é pra cuidar
Dividir e compartilhar
Ao invés de guardar só para nos



5. Descreve a tua atual relação:
Como é bom sonhar...
Me faz bem te ter bem ao meu lado;
Venha cá me deixe eu te abraçar
E assim eu tenho o que preciso
Como é bom sonhar,sonhar
Com você,
Posso ver,
Estrelas a brilhar,
Melodias,
Tem magias,
Doces sons no ar,
Como é bom sonhar, sonhar!



6. Onde querias estar agora?
Na Nossa ilha
Na minha ilha o mar diz alô
Golfinhos nadam por onde eu vou
Vem o vento e me diz
Que aqui sou feliz
Quem bom falar com os amigos que eu fiz



7. O que pensas a respeito do amor?
Escrito em seu coração
O amor é uma canção


8. Como é a tua vida?
Meu caminho eu Farei
Por onde eu vou seguir
Vou lutar pra conseguir
Sei que dos meus sonhos
Não vou desistir.
Nada tenho a provar
A ninguém somente a mim.
Fale o que quiser mas não se esqueça
Meu caminho eu farei, você vai ver
Meu caminho eu farei.



9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
Se ouvir o coração

Como a borboleta voar no céu
Flutuando leve no ar
A esperança faz o seu coração
Também viajar
Começar de novo é só querer
Nunca deixe de acreditar
Se escutar a voz do seu coração
Não vai errar
10. Escreve uma frase sábia:
Preciso saber:
Quero sentir no peito
Meu coração bater
O que me espera
A vida vai dizer
11. Envio este meme aos blogs:
Gostaria de enviar a outros blog também, mas como a Babi ja enviou para eles vou enviar a outros:
priscilapinkstar.blogspot.com
http://www.gabiihmorgado.bolgspot.com/


Esse meme é do Blog, não é pessoal.

2 comentários:

  1. Nossa, ficou maravilhoso!

    Eu amei a ideia de fazer com músicas da Barbie porque elas se encaixam bem, a maioria fala sobre amor e amizade, perfeito ao meme.

    Que bom que gostou!!

    Beijitos, Babi

    ResponderExcluir
  2. Ooiee obrigada
    e verdade as musicas da Barbie sao muito lindas!

    Bjoos!

    ResponderExcluir

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: