Image Map

Mundo Pink Doll Fashion

Olá gente, com a nossa nova programação semanal do Blog, hoje é a segunda vez que o quadro está no ar. Se você não viu a estréia do Mundo Pink Doll Fashion clique aqui!
Bom mas agora, vamos para o quadro. Hoje eu trouxe mais para os leitores participarem, é um Com Que Filme da Barbie eu tenho mais Haver! Então vamos lá.


1- Com que estilo você se indentifica melhor?
* Sou mais do estilo largado, solto.
*Sou mais do estilo normal, não muito simples nem extravagante.
*Sou mais do estilo elegante, me cuido bastante.



2- Que tipo de profissão me indentifico melhor?
*CANTORA
*SURFISTA
*ESTILISTA


3-Onde prefiro estar?
*No Shopping
*Em casa, ouvindo música.
*Na praia, ou lugares frescos.


Respostas:
Se foi mais rosa, você tem haver mais com o filme Barbie Moda e Magia



Se foi mais laranja tem haver com Barbie Vida de Sereia



Se foi vermelho se parece com Barbie e o Castelo de Diamantes

Um comentário:

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: