Image Map

Novo Selinho

Oi Gente ganhei mais um selinho hoje, tooo tãao feliz, antes eu quase nem ganhava. Bom mas agora que estou em uma temporada boa de selinhos, de onde tirei isso.
Bom, agora vamos ver o selinho néeh?!:



Lindo ele néeh?! Foi a Rock que fez a dona do blog.
Bom mas esse selo tem umas regras, vamoo vêe:

O selo deve ser entregue para todas suas melhores amigas da net.
Dizer de quem recebeu o selo
responder a seguinte pergunta:
Quais são as maiores qualidades das sua Bffs?
Resposta: Serem minhas amigas ♥.

Ah de quem eu recebi eu já disse néeh?!
Entaum vo mandar as minha Bffs.
Jo do MyBarbieGirlPink
Rock do Rock Sany ki foi a ke me enviou.
Kim do Kim is wonderfull
Dhara do Barbie meu mundo
Nanda do MyBarbieGirl
Babi do Viajante
Star da Its For Fans
Lily da Unhas

Beijão gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: