Image Map

O Quarteto Doll - 18º capítulo

Estão lembrando do último capítulo? Pois é quem será a líder?!
-Olha gente eu acho que não precisa de líder, porque somos iguais. o que cada uma gaz é importante.
-Eu tbm acho!
-Mas precisamos de uma líder!
-Ok, então, que tal a Érika? Ela foi a interessada a formar a banda! -É! -Pode ser.
-Não eu acho melhor a Tatti! Você arrumou o empresário, arrumou tudo!
 -Por esse lado !
-pode ser!
-Se vcs insistem! Eu aceito rsrsrs.
Nisso as meninas se abraçaram mas...


-Desculpa eu interromper mas já decidiram quem é a líder?
-Sim a Tatti! 
-Ok, então Tatti venha cmg, temos que falar sobre algumas coisas.
-Ok.
Algum tempo depois...
-Demorou hein?!
 -É eu demorei!
-O que houve, parece estar estranha!
-Eu? Capaz, é que é tudo novo! Famaa! Nãaao acham?!
-É pode ser!
Chegando à noite as meninas foram para suas casas! Não sei se vcs perceberam, mas a Tatti tava tãao estranha? Bom vamos acompanhar a novela.
Triimm... triimmm...
-Alô, quem é?
-Sou eu a Tatti.
-Oi, o que houve? Acabei de sair de sua casa! 
-Eu sei mas é que eu tenho algo muito importante pra falar!
-Sabe qndo o Marcos chamou eu para conversamos sobre algumas coisas, ele disse pra mim que vocês não eram importantes para a banda, que se fosse só eu na banda seria bem melhor.
-O que , como ele disse isso?
-É até agora eu não entendii.
-Temos que contar as outras.
-Mas ele disse que não era pra mim contar pra ninguém isso.
-Vc ja contou pra mim, então vamos contar as outras.

Uau gente , o que foi isso. o que as outras barbies vão falar?
Não percam o proximo capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: