Image Map

Filmes de Harry Potter !

Acho que vocês já conhecem a história do Harry Potter. Ele é escrito em livro e depois lançado em filme.
Bom passou essa semana passada na SBT, a série de filmes do Harry Potter, e eu assisti todos e no fim acabei me apaixonando pelos filmes. Na verdade já havia assistido alguns, mas já faz algum tempo , então me lembrava vagamente.
Então trouxe para vocês umas curiosidades do Filme.

Filmes:




  • Harry Potter e a Pedra Filosofal (30 de Junho de 1997)




  • Harry Potter e a Câmara Secreta (2 de Julho de 1998




  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (8 de Julho de 1999)




  • Harry Potter e o Cálice de Fogo (8 de Julho de 2000)




  • Harry Potter e a Ordem da Fênix (21 de Junho de 2003




  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe (16 de Julho de 2005




  • Harry Potter e as Relíquias da Morte (21 de Julho de 2007




  • Bom na SBT passou apenas 5, os outros estou assistindo ainda.
    O último filme em que Harry morre é em duas partes , a primeira foi lançada em 2010 e a segunda sera lançada em 2011.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
    Qual a sua opinião?
    Comente: