Image Map

Indicação do Blog

Oiie gente, hoje quinta vou falar de uma barbie que eu já falei aqui no blog, mas enfim é a Flashdance pra quem naum conhece ainda!
Ela tem um estilo todo despojado e ela é linda. Qual Barbie naum éh, não éh?!
Lançada no Brasil este mês pela Mattel, a mais nova colecionável da linharetrata fielmente a protagonista Alex, com seus cabelos cacheados, o moletom rasgado e as famosas polainas.
Espero que tenham gostado porque eu amei.
Análise:
Cabelos: Encaracolados e escuros
Estilo: despojado mas na moda
Acessorios: polaina
Analise final: ela é um verdadeira dançarina

4 comentários:

  1. Que blog fofinho, obrigada por me seguir, mas alguma coisa nao deu certo! Nao apareces lá nos seguidores!

    Eu já estou a seguir o teu blog, adorei @

    http://sonhoscorderosa-byrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei super linda!!!!!!!!Amei!Segue o meu blog?
    www.mundopinkdapam.blogspot.com
    Me chamo Pamella!Bjs!:}

    ResponderExcluir

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: