O nosso Mundo é Nosso

Gente, hoije num blog de uma barbie ela fez um apost que não deixou só ela pra baixo, deixaou todas nó s que somos desse mundo, gostar da barbie, ou adorar não vai nos fazer ser diferentes de outra garota(o).
Eu, e todas as barbies pensamos e achamos que a barbie faz parte da nossa vida  e sem ela não seríamos o que somos, ficaria um vazio, e dhara não fique triste nó somos amigas e gostamos de você, e se nos conhecemos foi pela Barbie, e que todas nós possamos e outras  barbies ver o mundo mais rosa pois são essas pessoas como nós, com espirito de criança que fazem a diferença.
Bjoos  Viviane

6 comentários:

  1. Olá...
    Noxa eu amey o seu Blog \o/
    Super lindo ;)
    Gostei tanto ki já estou até o Seguindo rs :D
    Segue o meu tb ;D

    My-life-pink-s2.blogspot.com

    Pinkiss
    by:Renata Princess
    ´•.¸
    ´•.¸ )
    ¸.•)´
    (.•´
    ( ´•.¸
    ´•.¸ )
    ¸.•)´
    (.•´
    (¯`♥’´¯)-:¦:-
    `·.¸.·´ ♥ KisS...De TuTTi-FruTTi p/ vC..
    ¸.·´¸.·´¨)¸.·*¨)-:¦:--:¦:-
    (¸.·´ (¸.·´ .. .·´.·´¯`·♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo

    SOMOS UNIDAS DA BARBIE!

    E FODA SE QUEM NAO GOSTA!

    Bjs,Kim!

    www.kim-is-wonderfull.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Verdade Kim ke nem vooce diz Unidas da Barbie!

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooo Barbie....(L);*.Se eu podesse compraria tudo tudo da Barbie.Beijos....

    ResponderExcluir
  5. oi eliana eu tbm compraria td da barbie viveria no mundo dela

    ResponderExcluir

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: