Image Map

Presentinhos

Oi gente ganhei um presentinho da Gabii Morgado que ela fez pras amigas aqui do blog, e eu to incluida, ;D, vamos veer!


Barbie Girl Pink

Viajante dos Livros

Viajando entre Historias

Rock Sany

Dolls World

O Mundo Barbie

Barbie Meu Mundo

Barbie Fashion News

Meu Mundo Pink Doll

Mundo Glitter Pink Barbie

B World

Wonder Kim

Pensamento G


REGRAS:

1ª Regra: Todos os donos dos blogs que eu coloca ai em no auto terão que enviar isso para os blog que eles

2ª Regra: Não vale muda a foto tem que usar essa foto ae de cima A FOTO ORIGINAL

3ª Regra: Você tem que responder a seguinte pergunta: Qual é seu maior dom com seus amigos e como você os trata?
Seria acho que não exatamente um dom meu, mas ter eles juntos comigo é o bastante, trato-os bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: