Image Map

Barbie Princesa Moderna

Gente, trouxe para vocês mais bonecas! Desta vez a Barbie Princesa Moderna. Eu entrei no Ri Happy e vi ela( me apaixonei), então nada menos do que vou expicular ela para vocês:
Uma princesa moderna de verdade tem suas regras ditadas com beleza, moda, mas acima de tudo com muita consciência. Esta princesa moderna vem com um visual cheio de estilo e moderno, sempre pronta para festa! Saia rosa e blusa prata com muito glitter, fita de cetim rosa na cintura, sandália e bolsa. E, claro, com uma tiara de princesa! Inclui boneca, bolsa e tiara.
Se alguém ficou interessado(a), ela está custando 40,00 reias.



3 comentários:

  1. Oi,
    Estou passando para avisar que já coloquei seu blog na minha lista. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Viviane, o BarbieGirls não acabou assim "completamente e estou com muita saudades!", ainda existe o BarbieGirls do Estados Unidos, é http://www.barbiegirls.com/ e se quiser me add o nome da minha barbiegirl é FashionCarolin

    Beijinho!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AI QEE LEGAL VO TENTAR ENTRAR ENTAAUM NO INGLEES BEIJOOS

    ResponderExcluir

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: