Image Map

E aí?!

Olá gente, o blog ta meio que parado, mas é que nós duas estamos meio que ocupadas de mais, aula, provas, retiros... muitas coisas, mas sempre tem um tempinho.
Pra quem acompanha o Diário Doll, prometemos que amanhã vamos postar o próximo capítulo. O roteiro já está pronto, só falta as imagens.
Bom a post de hoje vai falar sobre os filmes da Barbie. Muitas de nós, doll's, já assistimos os filmes , alguns sim outros não, por exemplo nós ñ assistimos o Barbie a Pincess Charm School, mas talvez vocês ja tenham assistido. Por isso vamos compartilhar alguns deles:
Barbie em A Canção de Natal , esse filme assistimos há uns 2 anos, e passa uma mensagem muito interessante:


Neste novo filme Barbie interpreta Eden Staling, uma linda cantora egoísta e convencida. Eden trabalha em um famoso teatro de Londres na Inglaterra Vitoriana. Sua voz é maravilhosa, mas odeia cantar musicas natalinas, ela odeia o natal.
Era vespéra de natal e os figurinos do teatro estavam todos felizes, cantando e enfeitando a árvore de natal. Eden chega e acaba com a festa.
Naquela noite ela recebe a visita de tres espíritos natalinos - passado, presente e futuro. Eles mostram a ela como era sua vida antes, como é hoje e como será. No fim, Eden torna - se uma pessoa totalmente diferente e descobre que o natal é uma data especial e deve ser lembrada todos os dias do ano.
Aí esta a sinopse do filme, e na nossa opinião a mensagem:
''Às vezes pensamos que a vida é apenas o dinheiro, esquecendo o próximo e a si mesmo. O sentido da vida está   no amigo que precisa de nós, e basta enxergarmos esse ''amigo'' como uma razão de viver.''

Beijos e até....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: