Image Map

Ken e eu estamos juntos de novo: nós pode ser de plástico, mas nosso amor é real!

Em poucos nas últimas semanas, parecia que Ken estava aparecendo por toda parte! Primeiro, ele piscou pra mim no Match.com. Então ele secretamente viajou para a Magnolia Bakery original em Nova York e foi visto projetar um cupcake personalizado para mim! Ele ainda declarou seu amor por mim em outdoors , a revista Us Weeklyeo Jumbotron na Times Square!

Eu consultei os meus melhores bonecos (você!) e, finalmente, fiz a minha mente ... É oficial. Após sete anos separados, Ken e eu decidimos reacender nosso romance - afinal, pode ser de plástico, mas o nosso amor é real! Ken é minha alma gêmea - estamos ansiosos para definir o nosso próprio felizes para sempre.

Claro que estou agradado rosa por estar de volta junto com Ken ... e em nada menos do Dia dos Namorados. Aqui estão alguns locais de eventos divertidos em Nova York , onde bonecos podem encontrar suas próprias Ken muito e para aqueles em Los Angeles  -tastic Ken eventos estarão acontecendo no The Grove durante todo o dia.Porque, na verdade, todo mundo merece um Ken.


Não é mais uma boneca simples,

B.

PS Ken diz oi e quer agradecer a todos vocês bonecos para o contínuo apoio! Veja todos os gestos doces que ele fez de sua jornada para reconquistar meu coração neste vídeo:
Créditos: BarbieBlog!

Um comentário:

  1. eu sou apaixonada pela BARBIE apesar de ter 12 anos de idade. amei este blog. quem e emelhor BARBIE X BRATZ na minha opiniao e a barbie





    nome gabriela aparecida

    ResponderExcluir

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: