Image Map

Meme...

Olá gente, recebemos um meme do blog da Cáah, o Coisas Interessantes. Bem este é o nosso terceiro meme, então vamos começa-lo:

Tem que repassar a 15 blogs, mas como eu odeio ter que ficar repassando, repassamos à todos os blogs que nos seguem e acompanham o blog ;D

Depois tem que falar um pouco sobre a gente:
Bom pra começar tem muita coisa que as gente gosta, mas como já falamos em outros memes e selinhos, adoramos a Barbie !!!

Antes de terminarmos a postagem , estávamos visitando o blog da Helooh, o Mundo Barbie, e vi uma postagem lindíssima, então vou posta-la aqui, essa postagem ficou maravilhosa !:


  A Delancy é uma personagem do Princess Charm School. Como ontem, eu vi o filme, fiquei sabendo que ela é ruinzinha, depois fica boa. Me admirou muito, pois na maioria dos filmes da Barbie, quem é ruim no começo, é perverso no final. E sempre acaba não muito bem.
Mas a Delancy, foi diferente. Ela e sua mãe maltrataram a Blair:
  • Rasgando o seu uniforme e de suas amigas;
  • Prendendo a toalha da mesa em seu uniforme;
  • Dentre outros porque teve gente que não viu, dai vai cortar o suspense!!!

         Ela é como a Summer. Tem cabelos claros, mas não são louros iguais o da Barbie (Blair), nem castanhos, como o da Teresa (Hadley). É meio-a-meio.
Assim, eu ameiiii a boneca. Eu gostei mais dela como estudante, mas, minha mãe, como sempre, me contrariou. Ela disse que a mais bonita é a princesa, pois, segundo ela, tem um "cabelo fantástico", hehehe.
As dolls estão na faixa de preço:
  • Princesa: R$59,99 --> Clique aqui para ver (comprar) a Doll (em pré-venda);
  • Estudante: R$49,99 --> Clique aqui para ver (comprar) a Doll (em pré-venda).
A diferença é de R$10,00 reais.
Aí a escolha é sua.

Vamos à análise:

Começando com a Estudante:

         Bom, a Delancy Estudante tem um vestido roxo listrado, com sapatos e meia. Tem uma bolsinha fofaa demais, com uma gargantilha com pingente de lacinho. Tem cinto com fivela rosa. Tem coroa, seus cabelos são presos em dois sentidos (parece uma criança); e seu corpo parece um Model Muse, com o braço enclinado. Ameiii!

-----------------

Agora, a Delancy Princesa:

         Ela tem um vestido lindoooooooooo! Roxo também, com um cinto super detalhado, com direito à coroa, laço, e sapato em miniatura! Seu cabelo está solto, por sua vez. 
 Tem um colar também bastante detalhado. Sua coroa possui uma "pedra preciosa". Seus olhos são claros, em ambos modelos. Seu cabelo é lindo, tem a aparência de ser macio. Mas ainda não sei se a parte de cima do vestido é colada ou solta do corpo da boneca. Qualquer informação, me avise! 

As duas versões:

2 comentários:

  1. Ameei seu blog ée fabuloso (: já estou seguindoo '
    Se puder entra no meu

    lookbarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: