Image Map

Setinha Barbie

Olá, recebemos um pedido por e-mail para fazer-mos uma setinha para mouse, porém não colocou seu nome, mas mesmo assim fizemos, aí está:
<style type="text/css">body{cursor:url(https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkx9YDJ9PQ34iaZ3-iNggwhq0QT1JTXXF6e0YIXYIGuA3CB-MbHqSXDHdRVCbvVHIdvWpt95f4JzjMPaHe96pEcR7N5p5xhJO9ZP4wOWdIr1R8H5D2Gq59ICgnQARnSylz_umcdGr6rME/s1600/setinha+b.gif), url(http://meumundodasbarbies.blogspot.com/),auto;}</style><br/><center><a style="padding:1px;background:#ba476b;color:#FFFFFF;font-family:verdana;font-size:9px;text-decoration:none;border:1px #ba476b" href="http://www.meumundodasbarbies.blogspot.com/" target="_blank">Meu Mundo das Barbies</a></center>

8 comentários:

  1. Adoreei demais, linda linda e linda kkk bjus !

    lookbarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi será que você poderia fazer outra setinha mais do barbie e um natal perfeito

    ResponderExcluir
  3. Oi Colucci , obrigadoo

    Sarah fazemos sim ;D

    ResponderExcluir
  4. oi querida vim aqui apoiar seu blog me tornando seguidora
    gostaria que vc tb me ajudasse me seguindo de volta...

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é muito legal poderia me ajudar mandando dicas e novidades para esse email dalvalavinia@hotmailcom

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei as setinhas eu quero uma setinhaa, do barbie escola de princesas, será que vc pode me ajudar, responda no meu blog, como faz setinhas?? Por favor me ajuda a fazer?? :( bjs glitter ♥

    ResponderExcluir
  7. Iremos fazer sim Nicolle, nós não esnsinamos pois achamos meio complicado!

    ResponderExcluir

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: