Image Map

Entrega de Pedidos

Jhenny:
Sarah

5 comentários:

  1. Oi,gostaria muito que vocês fizessem um favor,uma tal de camilla esta copiando as fotos das minhas candidatas a miss a Giovanna e a Lorena no blog http://barbiefashionista-serie1.blogspot.com/ por isso gostaria que vocês fizessem uma postagem dizendo que as fotos da Camilla são falsas pois eu não tenho muito seguidores então não adianta eu postar isso pois quase ninguem vai ficar sabendo

    By:Sarah

    ResponderExcluir
  2. Oi :) vc poderia fazer pra mim dois postado por:..... e um volta ao topo?? é que eu não sei fazer... Eu queria um postado por:.... com a foto da Barbie e o outro com a foto da selena gomez, e um volta ao topo com a foto da selena gomez tambèm, vc pode fazer?? se for possìvel.

    ResponderExcluir
  3. Há, o postado por:... é com o nome kamilla, ta?? esqueci de avizar rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Kamilla nós só fazemos encomendas da Barbie.

    ResponderExcluir

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: