Image Map

Participantes do Concurso Miss Barbie de Natal

Hoje vamos colocar as candidatas do concurso em enquete, para votar conheça-as:

1ª : Gabriela Lopes
Essa é a Barbie do coral Pink Christimas que cantava para ajudar crianças carentes no Natal. Ja era uma tradição, ela canta em shows beneficentes em pró de crianças doentes. Teve um show que ela deveria cantar em dueto, mas ela cantava solo, e se ela não cantasse as crianças deriam um natal tragico e sem vida, então ela pediu ajuda a seus amigos cantores, mas nenhum queria cantar. Um dia uma linda moça ouviu que a cantora do coral Pink Christimas precisava de um cantor para cantar com ela e essa linda moça moça se chamava Teresa, ela gostava muito de cantar e era otima nisso, então procurou Barbie e falou que cantaria com ela, então Barbie resolveu fazer um teste com Teresa, e, quando ela começou a cantar Barbie ficou impressionada com a encantadora voz de Tereza. Chegou o dia de cantar, e quando elas duas começaram a cantar todo mundo começou a cantar, sentir a verdadeira magia de natal e arrecadaram 1 milhão de reais as criancinhas doentes e carentes.
FIM.
78180408_15102011151205_0450_2

2ª :  Maria Eloísa Barbosa

O sonho de Fellol é viagar para o mundo inteiro.Nesse natal Fellol vai para Paris.
Por isso ficou toda produzida.

Exiba 8503vario...jpg na apresentação de slides
Exiba 8503vario...jpg na apresentação de slides

3ª:Jhenny
Nome: Crisy!
Historia:Olá meu nome é Crisy,esse é meu primeiro concurso espero ganhar,sou uma menina que ama natal..gosta de divertir com suas amigas,e tem muitas fãns quero muito ganhar nesse concurso e mostrar o jeito Barbie que tem dentro de mim!
















4ª:Rebeca



Nome da Boneca:
Cutie 

História:

Oi meu nome é cutie, em um natal a algum tempinho atrás eu fiz uma ceia de natal para mim e meu namorado Cutie Boy, eu estava levando o frango para mesa
quando eu cai e o frango foi mesmo em cima da minha cabeça, eu morri de vergonha então ele foi lá pegou um pedaço do frango e colocou na cabeça dele 
começamos a rir, e tudo ficou bem, e até tirei uma foto da ceia!

5ª:Sarah
Oi eu me chamo Sarah e a minha Barbie Skiper,adoramos o natal e achamos ele uma época mágica!




6ª:Giooh
Nome: Barbie
Historia: Eu e as minhas 3 irmas fomos pra Paris, quando recebemos uma noticia que dizia que teríamos que montar um show com cãezinhos de abrigo para serem adotados na noite de natal, algumas coisas deram errado, mais no final com a ajuda da Tia Millie e de alguns amigos conseguimos  realizar o desejo dos cachorrinhos que foram todos adotados e fizeram um natal de muitas crianças feliz!!!







Agora vote na enquete






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: