Image Map

Primeiras Participantes - NOVA POSTADORA

Nesta postagem iremos divulgar as primeiras participantes. Confiram:
1ª Participante 
Nome: Sarah
Idade: 11
Por que você gostaria ou merece ser uma postadora do MMdB:por que pra mim seria uma honra postar com vocês,eu iria adorar ser escritora de vocês!
Possui blog: Sim >barbie-oficial.blogspot.com<

2ª Participante
Nome: Luana Garcia
Idade: 10
Por que você gostaria ou merece ser uma postadora do MMdB:Eu acho que mereço ser a nova postadora do blog porque concordo que a Barbie é uma boneca que mecheu com as cabeças das crianças do mundo todo e sei que se eu virar a nova postadora do blog vou fazer ele seguir em frente,vou melhorar ele apesar que ele estar otimo,mais eu sempre visito o seu blog,sempre deixo comentarios nas postagens e sei que eu sirvo pra ser blogueira e tudo mais e se me escolherem como a nova blogueira vou ficar muito feliz e contente de fazer postagens para esse blog que com certeza vai fazer muito sucesso pela frente!
Possui blog: Não

3ª Participante

Nome: Jéssica
Idade: 11
Por que você gostaria ou merece ser uma postadora do MMdB:Porque eu adoro este blog, e também sou fã da Barbie. Gosto muiiiiiiitooooooo deste blog incrível!!!

4ª Participante

Nome: Tainara
Idade: 12
Por que você gostaria ou merece ser uma postadora do MMdB:Pois no meu blog gostam do que eu faço, isso quer dizer que sou criativa, pelo menos é o que parece. Mais para ajudar no desenvolvimento do seu blog.

5ª Participante

Nome: Cristiane
Idade: 11
Por que você gostaria ou merece ser uma postadora do MMdB:porque este é um blog muito estiloso e bonito , na verdade eu mereço porque minhas postagens são boas todas as pessoas que seguem meu blog admiram ele. 

Estas foram as primeiras cinco participantes para serem a nova postadora do blog.
E pra quem quiser participar é até o dia 10/01/12.
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: