Image Map

Feliz Dia Internacional da Mulher

Oi gente à todas as mulheres do mundo um Feliz Dia Internacional das Mulheres.
A Semaan, nossa loja parceira fez uma postagem especial para hoje. Então trouxemos ela qui, que tal dar uma olhada?

O Dia Internacional da Mulher e Barbie Quero Ser.
Hoje é o Dia Internacional da Mulher. Esta data representa a vitória de milhares de mulheres que foram à luta em busca de seus direitos no início do século XX. É difícil de imaginar que o mundo nem sempre foi como é hoje. Coisas básicas como estudar e votar nem sempre fizeram parte da vida das mulheres. Devemos agradecer às mulheres russas que iniciaram os protestos para que todas nós pudéssemos viver livremente!
Para comemorar a data de hoje, vamos falar de uma coleção que mostra bem a liberdade que nós, meninas, temos hoje: Barbie Quero Ser.
Graças à luta das mulheres no passado, hoje todas nós podemos – e devemos – estudar e ter uma profissão, algo que nos possibilite trabalhar e ganhar o nosso dinheirinho. A coleção Barbie Quero Ser mostra bem esse lado do sonho de menina. De querer ser alguém e se tornar esse alguém quando adulta. Vamos pegar como exemplo a Barbie Quero Ser Pediatra. Milhares de meninas no mundo inteiro sonham em cursar medicina. Imagina que legal poder cuidar e curar as crianças!
Esta Barbie maravilhosa vem com uma mesa e acessórios para você montar o consultório. Vem também com uma paciente, para você iniciar as suas consultas!
Você encontra a Barbie Quero Ser Pediatra na Semaan Brinquedos, nossa loja parceira: Barbie Quero Ser Pediatra
A Semaan também tem uma grande quantidade de Barbies Colecionáveis, com vários personagens que marcaram a história da música, cinema e moda, e o melhor: com frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$100,00! Barbie Collector
E para comemorar o Dia Internacional da Mulher, deixe o seu computador mais bonito com lindos wallpapers da Barbie e Barbie Collector: Wallpaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: