Image Map

Barbie Japão


Olá amigas!
Vocês conhecem a Coleção Barbies do Mundo, né?
Nesta coleção, a Mattel mostra vários países e lugares. A Coleção tem mais de 100 Barbies, e traz costumes e os trajes de países como Chima, Irlanda e Austrália. Além de ser linda, ainda dá uma ajudinha pra entender Geografia e História (tai um bom argumento para ganhar as suas Barbies kkkkk).
Vamos falar sobre a Barbie Japão, que é simplesmente maravilhosa!
Com kimono e leque clássicos, a Barbie Japão é um charme! Com sua pose de gueixa e sandálias lindíssimas, esta Barbie está pronta para arrasar. Com detalhes florais e toques de dourado, a perfeição e cuidado com os mínimos detalhes se tornam visíveis. Destaque para o cabelo e a maquiagem que ressaltam os olhos puxados.
Bonecas Do Mundo - Japão - Barbie Collector
Para completar a brincadeira, também foi lançado o Ken Japão. Com direito a kimono e espada, o Ken Japão vem com botas e um lindo cavanhaque, e representa um samurai japonês. Com muito estilo e elegância, o casal Barbie Japão são grandes homenagens ao povo da Terra do Sol Nascente, que possuem uma cultura muito rica e tradições muito fortes.
Quem se interessou pelo casal, pode encontrar aqui na Semaan Brinquedos, nossa loja parceira e que dá frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$100,00: http://www.semaanbrinquedos.com.br/barbie-collector-jap-o.html e http://www.semaanbrinquedos.com.br/barbie-collector-pink-label-bonecas-do-mundo-ken-jap-o.html
Quem está louquinha para comprar?


Postagem da Semaan.

5 comentários:

  1. http://mundobarbiepatty.blogspot.com.br/2012/04/votem-em-mim.html vote em mim no concurso da Bruuh!

    sobreeuestaaqui.blogspot.com - o link tá na esquerda

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu adorei seu blog! Muito lindo e lindas bonecas! Voce pode dar uma olhadinha no meu? www.barbiescollectors.blogspot.com ?
    Eu ainda to começando, mas tenho algumas barbies
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi fofas votem em mim por favor aqui :

    sobreeuestaaqui.blogspot.com.br

    meu nome é o 1º ok ?!


    beijos princesas.

    ResponderExcluir

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: