Image Map

Blogs Barbie

Olá pessoal, hoje vim anunciar alguns blogs da Barbie, que são novos, mas super bons. Conheço eles há pouco tempo, mas você irão se apaixonar:

  • Barbie Mundo Pink: Dirigido pela Kellen, e já faz um bom tempo que está aqui na blogosfera doll.(www).
  • Barbie Star Fashion: Conheci ele essa semana, é dirigido pela Liih.(www).
  • Barbie Fashion Doll: Esse é o da Tacy, adoro ela, uma ótima postadora, sem falar do conteúdo, vale a pena visitar!(www).
  • Meu Mundo da Barbie: O nome é parecido com o nosso, é dirigido pela Camyla e é super fofo.(www).
Agora quero falar de três blogs que surgiram há bastante meses, mas que me conquistaram e são ótimos, com certeza vocês irão amar:


  • Página Barbie: Comandado pela Waldégia, uma ótima postadora e leitora, que vem conquistando todos os seus leitores a cada dia! Nunca deixo de passar lá.(www).
  • Mundo Encantado da Barbie: A maioria deve conhecer, a Sáah é super querida e trata seus leitores maravilhosamente, sem falar nos visuais do blog que estão sempre bem!(www).
  • Diário Barbie: Sempre organizado, a Talita está sempre inovando com seus leitores, super ótimo! (www).
Beijos, espero que tenham gostado de conhecer novos blogs da Barbie!


27 comentários:

  1. Obrigado por divulgar, flor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada linda!Você é uma fofa s2

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flor,tambem te adoro muitoooooo!!BJS!!!

    ResponderExcluir
  4. Haha '-' Conheço a maioria , todos são
    ótimos ..

    http://mybarbiefashiongirl.blogspot.com.br/

    Abraços ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi flor(seja Vivian ou Viviane) feliz dia do amigo,tem um post em homenagem a voces lá no meu blog,confere lá.
    http://wwwmybarbiefashiondoll-thacyane.blogspot.com.br/2012/07/feliz-dia-do-amigo.html#more
    FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, queria gastar uns segundinhos seu pra pedir pra vc seguir o meu blog, ficou lindoo e as 10 primeiras a seguir podem ganhar uma boneca BARBIE em vida de sereia 2 pelo sorteio + chançes de postar no blog. Seria uma honra ter vc nele!! pf siga e se quiser divulgue, se vc convidar 5 pessoas para o blog e se elas seguirem, vc pode ganhar + 7 bonecas BARBIES de graça!!

    http://barbieminhabff.blogspot.com.br/

    o blog BMB onde a Barbie é a nossa BFF!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda deby eu sou a barbie vc deve ser linda bj linda

      Excluir
    2. oi barbie eu amo vc deby vc faz uma coleçao da barbie pra mim

      Excluir
    3. oi barbie eu amo vc deby vc faz uma coleçao da barbie pra mim

      Excluir
  7. Vc que é mais experiente com a Tori a roupinha dela de baixo sai? porque ñ vou comprar a Keira vou comprar a Tori.

    ResponderExcluir
  8. adorei o blog ta muito legal mesmo !!!! bjss

    ResponderExcluir
  9. oi eu adoro a barbie eu acho ela muito legal

    ResponderExcluir
  10. Lindo,simplesmente amei,amo a Barbie.Tenho uma 1959 só que em miniatura é supermegaiperfofa.Tenho Barbies ñ muitas mais por enquanto...pretendo fazer uma coleção.A Barbie é uma das bonecas mais vendidas.È a primeira vez que visito esse blog e já amei:)Parábens pelo blog****

    ResponderExcluir
  11. oi eu adoro a barbie eu so tenho 7 mais eu quero ter mais

    ResponderExcluir
  12. Own, amei seu seu blog fofa, é a primeira vez que visito, mas achei vc muito querida, o conteudo do seu blog é inteligente e as pessoas amam isso, adorei gatz, beijos pra vc!!!!!! S2

    ResponderExcluir
  13. OI,VISITEM MEU BLOG !http://umundobarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. muito bons os blogs da barbie postados.
    Não os conhecia ( todos ).

    Muito bacana cada dia sai novos sites da barbie jogos para as meninas muitos divertidos !

    ResponderExcluir
  15. oi meu nome é gabriela tenho 12 anos de idade sou apaixonada pela barbie ela incrivelmente perfeita quando vou comprar uma delas me da vontade de pegar todas a Barbie e tudo pra mim! beijos para todos que acompanhe esse lindo blog:)

    ResponderExcluir
  16. ola barbie sou sua fan numero 1 pois adoro voce e suas bonecas e tenho a coleçao inteira pois meu sonho é ter o kit de makes da barbie pois vou sonhar que eu voutar junto com a barbie e conheçendo voce e sua historia bom tenha um otimo dia bejo de sua fan luana

    ResponderExcluir
  17. Oi Amore,Eu Sempre Visito Esses Blogs.Amo Seu Blog,Como Vc é Mais Experiente,Poderia Visitar O Meu??E Comentar O Que Achou Dele??Mais Com Sinseridade Por Favor.Acabei de Criar Ele Beijinho.

    http://barbiemonsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei, gosto muito desses blogs também
    Visite e se gostar siga>>http://aquiestamosbarbiegirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. eu estou feliz que você vai comentar,mas,antes,leia minhas regras do meu blog:1-O seu comentário será moderado,pense no que você vai dizer! 2-Quer que eu siga o seu blog? Pergunte nos comentários,mas,primeiro escreva sobre o blog pra mostrar consideração. Se você pedir mais de uma vez para que eu siga o mesmo blog,o comentário será excluído e eu não vou seguir. 3-eu não participo de tags e raspadinhas. 4-eu não divulgo concursos em blogs. 5-Não escreva palavrões aqui. 6-Se você quer falar sobre algo novo (para questões relacionadas com o blog) pode, mas,sem abusar. Se eu perceber que está acostumado a vir apenas para revelar notícias,o seu próximo comentário será excluído. 7-Não divulgo quaisquer blogs ou qualquer coisa. 8-Não aceito comentários como: "Olá, siga o meu blog", e apenas, isso mostra uma falta de consideração e comentários como esses serão ignorados. 9-Qualquer comentário ofensivo serão apagados.

    ResponderExcluir
  20. como vc colocou a foto da barbie na setinha eu tenho 35 barbies e comprei mas 3

    ResponderExcluir

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: