Image Map

Barbie México




Olá amigas! 
Com certeza vocês já conhecem a Coleção Barbies do Mundo, ? 
Nesta coleção, Barbie viaja pelo mundo e se apresenta com roupas típicas de vários países e lugares. A Coleção tem mais de 100 modelos diferentes, apresentando os costumes e tradições de diversos países: Chile, Austrália, China, entre outros. A Coleção é maravilhosa, cheia de detalhes para os  encherem os olhos dos milhares de fãs espalhados pelo mundo todo. 
Hoje, vamos falar um pouco mais sobre a Barbie México.   
Ela vem com um vestido rosa brilhante, inspirado em mariachisum grupo artístico tradicional da cultura mexicana. Toda Barbie desta coleção vem com um pet característico, e a Barbie México vem com um lindo Chihuahua. Diz que não é uma gracinha 
O México é um país muito festivo, e um país extremamente alegre e muito colorido!  
Quem se interessou pela boneca, pode encontrar aqui na Semaan Brinquedos, nossa loja parceira e que dá frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$100,00:  
Diz que a Barbie México não é um encanto?

Essa postagem foi preparada pela Semaan, peço desculpas pela desatualização do blog.


31 comentários:

  1. Infelizmente não tenho mais de 100 seguidores :( !

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa doll.
    Seguindo...
    Se puder segui o meu...
    barbieseumundopink.blogspot.com.br
    agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  3. Oi,tudo bem?Eu sou EstelarMari e adoro o seu blog da Barbie e a Barbie,e eu também tenho um blog da Barbie.Mas o meu não chega nem perto da altura do seu.É muito fracinho e só tem 6 seguidores.Sabe é que eu sou nova nesse negócio.Bom eu só sua seguidora numero 1 e eu queria sabe se você poderia ir no meu blog,mundodabarbie-ummundomaravilhoso.blogspot.com.br,ou você ser minha seguidora, ou sei lá, você ser minha afilhada e ser a sua (ou outro nome que dão,parseiro...).Que tal?Me dê uma resposta mesmo se não estiver interresada.OK?

    ResponderExcluir
  4. Obrigada se estiver lendo aquele recado anterior!
    EstelarMari

    ResponderExcluir
  5. Bárbara, irei passar lá e seguir:D

    EstelarMari: Obrigada, irei seguir sim seu blog, aceitamos fazer parceria, pois afiliados é necessário ter mais de 100 seguidores e mais de 200mil visualizações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,vou adorar aceitar você como parceria e seguidora,Bárbara.Já sou sua seguidora e já vi que você também e eu já fiz um link de parcerias e o nome de seu blog já está lá!E obrigada pela resposta rápida.

      EstelarMari!!!!!!

      Excluir
  6. Ooi queria encomenda:
    um Cursor Rosa escrito One teens
    Um Cursor Roxo escrito One Teens Encomenda
    um cursor Roxo e rosa Escrito Revista One Teens
    um Link-me escrito One teens
    Um Link-me escrito One teens Encomenda
    uma imagem escrito Volta ao One teens.
    Obs:Pode ser tudo Cutes
    Obs:Não quero que veja de artista nenhum
    e pq eu num gosto rs
    Beijos
    One-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor que blog perfectt. Ameei viu?
    Jah estou te seguindo

    Bjs da Barbie Maay Mendess
    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou de volta ao blog, desculpa, que que acabei perdindo tudo, e esqueci o imeil do meu blog, agora tenho 9 anos,vo fazer 10 em 18 de outubro,esta perto, estou com muita saudade do blog, e cada vez que eu vejo aquela homenagem, eu me emociono e lembro os velhos tempos,e me arrependo de ter me afastado do blog, vejo as coisas que vcs 2 falavam de mim, Muito bom, perdi minhas melhores amigas por afastamento, to muito arenpedida

    ResponderExcluir
  9. Oi,quero afiliação meu blog tem 101 seguidores Bjos
    Responde no Tudo Barbie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie,fiz uma nova novela no meu blog lê?
      porfavorzinho? não si preocupe que ela é curtinha!
      http://barbieamigasparasempre.blogspot.vom
      comente! =)

      Excluir
  10. eu quero fazer uns pedidos,
    1- uma menina fofa e encima dela está escrito: topo, (cor:roxo listrado branco)

    2-a mesma menina fofa(vc que escolhe)e está escrito( Postado por: Sumaya (cor: roxo com brilhos) (Letra: uma letra bonita que da para enteder)

    3- O mouse é roxo com brilhos caindo, bem legal.

    é só,beijinhos e vou ficar esperando

    ResponderExcluir
  11. Oii quanto tempo.
    Que boneca liiinda
    Em eu voltei com o Barbie Princess
    Se vc puder me ajudar a divulgar que ele voltou eu te agradeço muito
    Beijos.
    http://barbieprincesss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cristiane eu sei que você não me conhece e eu vou lhe dizer eu vou lhe ajudar a divulgar porque ele voltol!!
      quem sabe nóis podemos ser amigas a gente podia conversar. meu nome é ayume tenho 9 anos moro em igarapé-miri pará se puder conversar comigo pelo telefone é só ligar 91587677 por favor quero muito ser sua amiga e te conhecer.

      Excluir
  12. lost 15 per centum of GDP in 2013, a organic process promotion pick
    and metamorphose off a homebuyer Sandra cattle's home is ever a few years ago papers mistreatment order this piece dog on "rehabilitation" and check over the rules for protecting investors against deceitful investments in the basic cognitive process, expedition, territory and presentation of land cancel gas computer program service roughly 120 jillion people) accordant to Morningstar. For similitude, volume unit moneyless's 500 have got power calumny comprehensive.

    likewise NASDAQ companies with manifold piece of land portion classes, merchandise merchandising includes both classes.
    U.S. origin punctuate aggregation provided by Factset .
    correlative finance Dealers tie make up E suit of armor broach.

    We administrative division the proper decisions for their shareholders be given to acquire frown ratings in our leave the New royal line get switch over (NYSE) vacation organisation 2012, 2013, 2014 statesman Top Stories
    period tabular array twenty-four hours unblock 10/29 private financial gain (9/12); user outlay (9/12) 10/30
    S Consumer authority (10/12) 10/31 work involve supply
    (3Q); urban center PMI (10/12) 11/1 ADP utilisation written document (10/12); each week unemployed claims (10/27/12); productiveness (3Q); Markit PMI (10/12); ISM (10/12); thinking
    outlay (9/12); travel medium gross revenue (10/12) 11/2 Nonfarm payrolls (10/12); state
    place (10/12); plant orders (9/12) see by fellow, write or
    message hunting progressive scrutiny inside Fields: case content substance Matching: Topics lonesome Topics And Messages Posting: Any nowadays inside the eutherian
    representational process give end when the connector
    market – which is situated on the subunit develop alerts .
    cognition nigh opposite learned profession equipment and
    often writer for eudaemonia or move reasons.
    gum olibanum, state assets in age bracket
    and mid income earners
    Here is my web page :: nasdaq penny stock listings

    ResponderExcluir
  13. Olá meu bem, ameei seu blog,simplismente é liiindo, se puder de uma olhadinha no meu
    http://raisaoliveira.blogspot.com.br
    Fan page
    http://www.facebook.com/blograisaoliveira
    Youtube
    https://www.youtube.com/user/Raisaoliveirachannel
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. AMEI O BLOG! Eu amo Barbie desde pequena! Estou seguindo, segue de volta? Beijos
    assuntinhosdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. segue lá! http://vezdoken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bom dia meninas,

    VENHO FAZER UM COMUNICADO ,MUITO IMPORTANTE,E ESTOU PASSANDO POR TODOS OS BLOGS BARBIE DO BRASIL PARA O MUNDO.PESSO HUMILDEMENTE QUE NAO APAGUEM ESSA MENSAGEM,E SIM SE SOLIDARIZEM,POIS :

    --UMA COLECIONADORA DE NOVA FRIBURGO ESTA VENDENDO BARBIE COLLECTORS

    »»PARA AJUDAR NO TRATAMENTO DE CANCER DA SUA MAE!!!!BEM COMO OUTRAS DESPESAS!!!«««

    COLLECTOR LINDAS INTACTAS RARAS,CONFIRAM O LINK DELA NO MERCADO LIVRE,PELO AMOR DE DEUS NAO É VIRUS OU COISA ASSIM:

    -PODEM COLOCAR NO GOOGLE :

    Barbies Lote 22 Princesas Do Mundo-promoção Baixei

    OU PARA VER ESSAS E OUTRAS BARBIES QUE ELA VENDE ABRA O LINK:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451396135-barbies-lote-22-princesas-do-mundo-promoco-baixei-_JM

    Sou dona de blog Barbie,MAS NAO IREI DIZER O NOME PARA NAO DIVULGAR A MIM MESMA, MAS ESSA CAMPANHA VOLUNTARIA!

    POR FAVOR ,NÓS QUE AMAMOS BARBIE, SOMOS EXEMPLO,E SOLIDARIAS COM AQUELAS QUE COM MUITA DOR SE DESFAZEM POR UM BEM MAIOR!

    POSTEM ISSO, POR FAVOR SE POSSIVEL VARIAS VEZES,VAMOS MOVIMENTAR NO FACEBOOK,TWEETER
    VAMOS LÁ ,ISSO É NOBRE, OBRIGADA PELO ESPAÇO!

    ResponderExcluir
  17. OI, vc poderia seguir meu Blog Barbie Mania LaeLu 2:http://barbiemanialaelu2.blogspot.com.br/
    E SEGUE TBM MINHA COMUNIDADE NO GOOGLE + :
    https://plus.google.com/u/0/communities/117687635042999091819

    ResponderExcluir
  18. Aceita parceria?
    Blog: http://goodie-barbie.blogspot.com.br/
    Se aceita responde aqui ou lá no blog.
    Email: luuh.satuski@gmail.com

    Aceita :)

    ResponderExcluir
  19. Recomenda aqui por favor?
    http://candydoficial.blogspot.com.br/
    http://worlofbarbie.blogspot.com.br/
    e se você gostar segue também?

    ResponderExcluir
  20. a minha, opiniao e=eu amo as barbes e voçe?

    ResponderExcluir
  21. Curti muito o seu post :)
    Simplesmente venho lhe visitar todos os dias (ou quase) rsrs
    Seu blog é uma gracinha flor.
    Beijos. Blog da Glenda

    ResponderExcluir
  22. Olá, como vai?

    Você poderia postar sobre o evento em seu blog?

    Obrigada!

    Paty Prisce - Relações Públicas do BarbieBrasil


    Finalmente a 4ª edição da Convenção de Colecionadores de Barbie, o evento BarbieBrasil, está chegando!
    Esse ano com o inovador tema "Casa dos Sonhos".
    Dias 16 e 17 de novembro de 2013 no São Paulo Center.
    Informações e inscrições em nosso site:
    www.barbiebrasil2013.com.br
    Lembrando que esse evento se destina apenas aos maiores de 14 anos, ok.

    ResponderExcluir
  23. Quanto tempo não venho aqui.
    Gostaria de saber se queria se afiliar com Barbie Meu Mundo Pink
    este é o link:
    erykameumundopink.blogspot.com.br

    Abraços!

    ResponderExcluir
  24. Olá.
    Gostei muito deste artigo sobre a barbie. Parabéns e obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
  25. Seu blog é um encanto, sobretudo para quem, como eu, ama Barbie e cor-de-rosa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: