Image Map

Doll um pouco mais sobre isso

Como o titulo ja diz, vamos conhecer um pouco mais sobre isso.
Doll? Como surgiu e o que é isso?

As dolls foram originalmente utilizadas como personagens (avatares) em um programa de chat 2D, chamado The Palace,dem 1995. As primeiras dolls eram simples, desenhadas na própria Paleta de Edição do programa Palace.
A idéia se popularizou entre os usuários do chat e as dolls passaram a ser "colecionadas" por muitos deles. Começaram então a ser aplicadas em galerias de sites.
Atualmente, as dolls deixaram de ser utilizadas em chats e passaram a adornar sites, As dolls se tornaram muito populares, as preps são as mais populares no Brasil.

Dollmakers

O conceito dos dollmakers foi inspirado na antiga brincadeira de bonecas de papel, em que os corpinhos das bonecas eram recortados em cartão e as peças de roupas e acessórios sobrepostas e presas ao corpo com abas.
Dollmakers são páginas da web, onde os usuários podem criar suas dolls sem que precisem possuir conhecimento em pixel art.
Essas páginas, geralmente, consistem em um arquivo desenvolvido em HTML e JavaScript. As imagens que simulam as peças de roupa, sapatos, cabeças e acessórios são inseridas de forma que possam ser arrastadas pela página e posicionadas em uma base pré-definida. Alguns dollmakers permitem que a doll finalizada possa ser salva no computador da pessoa que a montou. Outros dollmakers não oferecem este recurso e, neste caso, a própria pessoa deve fazer uma captura de tela para que a imagem possa ser salva em algum editor gráfico.
Gente acho que isso nos ajudou, mas eu vou falar o que penso sobre isso:
A minha Doll nãao é exatamente o que está escrito aí em cima. Ela é uma boneca que amo muito(todas que eu tenho), mas isso nos ajudou sobre o assunto.
   Espero que tenham gostado.

                       Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Doll

                                                                          MeuMundoDoll

2 comentários:

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: