Image Map

domingo, 28 de novembro de 2010


Barbies quero ser

Fiz uma postagem da barbie quero ser Chef de Cozinha, e para não deixar as outras de fora....



Para você ser o que quiser, quando quiser!

Barbie quero ser: Estrela do rock



Barbie quero ser: Veterinária



Barbie quero ser: Noiva



Barbie quero ser: Pediatra



Barbie quero ser: Babá




Barbie quero ser: Dentista



Barbie quero ser: Bailarina




Barbie quero ser: Piloto de corridas



Barbie quero ser: veterinária de felinos



Barbie quero ser: Pizzaiola



Barbie quero ser: Âncora de Telejornal



Barbie quero ser: Engenheira de Computação

4 comentários:

  1. oi amore vi seu comentari o meu blog e
    "vim correndo pro seu" ;)é o seu
    é MUITO LEGAL TBBB.E O SEU É FANSHION,TB TO TE SEGUINDO, e gostei do tutorial de vestido ;)

    ResponderExcluir
  2. qual e a minha opinião eu não cei maz que gosto de vc gosto a sou eu a barbie querem saber agora vcs são minhas fãs preferidas não são?

    ResponderExcluir
  3. fashion moda wic de ayume crislana e eduarda2 de dezembro de 2012 às 17:28

    são todas lindas qremos todas

    ResponderExcluir

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: