Image Map

Guarda-Roupa


A moda é o ponto forte e uma mania da boneca, que ganha uma nova coleção a cada estação, o sonho de qualquer garota. São roupas para todas as ocasiões e atividades, desde o lazer e compras, passando pelo trabalho, até os mais lindos trajes de festa. Os acessórios são tão importantes quanto as roupas e nesse ponto tudo é possível. São bolsas, mochilas, malas, óculos, chapéus, lenços, sapatos, botas, sandálias, tênis, guarda-chuvas, enfim, tudo o que se pode imaginar.

A lingerie já faz parte do guarda-roupa Barbie desde os anos 60, feita com tecidos delicados, em branco e rosa, flores e bordados. Com o tempo, foi ganhando uma série de outros itens, como calcinhas, robes, estampas diferentes, rendas e frufrus.

A Barbie também ganhou, ao longo dos anos, vários modelos de vestido de noiva, apesar de ela nunca ter se casado oficialmente com o Ken, o eterno namorado.





                                                MeuMundoDoll

2 comentários:

  1. Achei super legal
    espero que voce se de muito bem nesse blog

    ResponderExcluir
  2. eu sou uma fascinada em barbies adoro-as e estava há um grande tempo á procura de um item que eu acho muito especial e tem grande valor....Bem está na hora de dizer o que é...é um guarda roupa da barbie todo cor- de -rosa e tem duas portas,é um guarda roupa grande com a forma de um rectangulo.Eu quando tinha 5 anos vi duas raparigas a brincarem com aquilo e queria muito ter um.Comentem por favor se puderem ajudar....
    obrigado!

    ResponderExcluir

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: