Image Map

Entrevista com a Yumi

Oi gente, fiz uma entrevista com uma das milhares de fãs da Barbie como eu.
Confiram:
Essa é ela, na verdade não é ela real , mas comoela não tem foto ela usa essa.
 
1- O que você acha do blog Meu Mundo Pink Doll?
Ele é fantástico menina.
Mundo Pink Doll



2- É fã da Barbie a quanto tempo?
Desde do dia em que nasci. Ganhei minha primeira barbie com um ano.

3-Frequenta o blog a quanto tempo?
Frequento desde do incio de novembro.

4- O que mais acha interessante no blog?
Os posts, tudo na verdade.

5- Se escolhesse ser uma Barbie qual seria?
A fashionista porque elas tem roupa que só e não gastam nada por elas.

6- Qual sua primeira Barbie?
a minha primiera barbie foi a barbie quero ser estrela do rock de 99 ela vinha com uma guitarra que brilhava no escuro

7- Qual sua Barbie I Can Be você mais gosta?
Minha i can be favorita é a quero ser fotografa e quero ser estrela do cinema pq eu quero ser uma dessas 2 opçãoes

8- Você assiste os filmes da Barbie e gosta?
+ ou - tem uns assim muito infantil e paia sabe, e assisto sim os filmes.

9- Sua Barbie favorita?
Minha barbie favorita é a minha russa pq ela é linda e foi minha primeira de coleção.

10- Por fim agora uma frase que você acha da Barbie:
Beleza e dignidade são tudo que essa lnda bonequinha tem a oferecer, e gastar todo o dinheiro do seus pais pedindo uma de aniversário.

Ah a entrevistada e a dona do blog MyBarbiegirl a Yumi

3 comentários:

  1. Ai eu quero ser entrevistada aqui é a Dhara

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples no blog passa lá =)

    ResponderExcluir
  3. Oiie dhara vo fazee sim com vooc a entrevista çç

    Monique: vamos passar lá pra ver o sorteio

    ResponderExcluir

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: