Image Map

Um pouco mais!

Oi gente hoje é a primeira vez que o quadro está no ar, mas para que vocês gostem do quadro e vejam ele sempre vou faze-lo especial, já que é a primeira vez, néeh?!.
Bom vou explicar como funciona o quadro: 
Haverá digamos que um pouco mais da vida da Barbie.
A Barbie foi criada por Ruth Handler, que morreu em 2002 aos 85 anos, e seu marido Elliot, fundadores da empresa de brinquedos Mattel, em 1959, nos Estados Unidos. A inspiração veio da filha do casal, Barbara (ainda viva), que brincava de trocar roupas em um boneco de papel. A silhueta da Barbie foi desenhada por Jack Ryan.
O nome completo da boneca Barbie, a primeira com forma adulta do mundo, é Barbara Milicent Roberts. Ela é de Willows e estudou na Willows High School. Ao longo do tempo, os membros da família foram lançados e atualmente Barbie tem seis irmãos: Skipper (1964), Tutti (1966), Todd (1966), Stacie (1992), Kelly (1995) e Krissy (1999). Durante as cinco décadas, Barbie já teve mais de 40 animais de estimação. Além de gatos e cachorros, já foi dona de cavalos, um urso panda, um filhote de leão e uma zebra.
 A boneca foi lançada oficialmente no dia 9 de março numa feira de brinquedos na cidade de Nova York ao preço de 3 dólares cada. ( ela completou 50 anos em 2009 ).
Gente um super beijo cor de rosa pra vocês, e até o proximo post.

2 comentários:

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: