Image Map

O Quarteto Doll - 29º capitulo

No ultimo capitulo as meninas estavam no shopping quando algo muito estranho aconteceu, calma para o espanto das meninas era uma multidão de fãs que queriam autografos. Mas vc vai dizer elas ja tiveram isso no Brasil com o primeiro show delas, mas era diferente eram pessoas do mundo todo, falando em linguas totalmente diferentes.
Que confusão!
Mas, como todos sabem esse é o ultimo capitulo e vamos ao que interessa.
Essa multidão de fãs era totalmente isiguinificante para elas dali alguns meses. As meninas conquistaram o mundo todo, fazendo turnes, entravistas e até novelas e filmes as meninas fizeram.
Mas enfim, o mundo pop passou a girar em torno das meninas, com o passar do tempo as meninas não tinham mais nem tempo pra elas, mas isso era fundamental na vida delas , as meninas gravaram vários discos e a Criss e o Ken também foram muitos felizes assim como as outras meninas também, que arrumaram alguem.
Agora antes de finalizar, o blog afirma que, a novela, O Quarteto Doll, foi produzida por Viviane Moraes e Vívian Moraes, autoras.
Há, vcs lembram que o que bombou as meninas foi o show da Beyonce?! Pois é... agora era as meninas que eram as estrelas principais e que abriam novas portas para outras bandas.
A banda durou durante 20  anos, e depois as meninas abriram um gravadora e um programa de Jovens Talentos para novas estrelas.
É claro que as meninas continuam sendo estrelas até hoje.
O blog espera que todos tenham gostado e aprovado a novela.
Não percam, na próxima terça Diário Doll, a nova estreia e novidade do blog!



2 comentários:

  1. aaaa que lindo!!! to ansiosa pra proxima novela :) parabenssssssssss S2 S2 elas arrazaram mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Brigada Floor
    pois e ate eu to mas naum e bem uma novela
    surpresaaa...
    Beijoos

    ResponderExcluir

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: