Image Map

Conhecendo mais o Ken!

Olá gente ontem estávamos um pouco ocupadas e não pudemos postar(temas e afazeres), mas hoje a situação muda! Bom, tivemos bastante tempo para planejarmos essa postagem! E vamos falar do Ken:
Ken!
Vocês devem se pergunatr Ken? Mas já o conhecemos! Aí que tá! Quando o Ken fez 50 anos(neste ano) não contamos ou explicamos a história, por isso vamos fazer esta postagem só para ele:


File:Ken Doll c1960.jpgUuuuau! Este é o 1° Ken da humanidade. Ken se modificou ao passar dos anos(ainda bem, néeh?!pqe ele não ta muito bonito nesta foto). Confiram as modificações:
Aí está ele com suas modificações!
O nosso fabuloso Ken foi criado como namorado da Barbie, mas após 43 anos juntos eles se separaram. Porque? A Mattel está lançando a boneca Cali Girl Barbie, que já pode ser encontrada nas lojas. Ken seguirá com ela, ainda que agora "seja apenas um amigo", afirma a empresa.
Durante esta separação muita coisa aconteceu, e nesses últimos tempos Ken pediu para voltar com a Barbie. Esse pedido gerou muitas espiculações, mas após sete anos de separação eles voltam! eeeeeee  Foi criada uma boneca: Ela disse Sim! Link para quem não viu > http://meumundodasbarbies.blogspot.com/2011/01/ela-disse-sim.html.
Bem esperamos que tenham gostado!
E quem quiser saber mais escolhemos um resumo mais a parte:
Separação:
Após 43 anos como um dos casais mais bonitos do mundo, o casal perfeito anunciou sua separação.Barbie e Ken "sentem que é hora de passar um pouco de tempo separados". "Como outros casais de celebridades, seu romance de Hollywood terminou", disse Russell Arons, vice-presidente de marketing da Mattel. Arons disse ainda que eles "continuam sendo amigos".
A Mattel está lançando a boneca Cali Girl Barbie, que já pode ser encontrada nas lojas. Ken seguirá com ela, ainda que agora "seja apenas um amigo", afirma a empresa.
Para refletir melhor seu estado civil como solteira, a Barbie virá vestida de bíquini e estará mais bronzeada. Este novo estilo já atraiu um novo admirador, Blaine o australiano, especialista em deslizar-se sobre as ondas.
Barbie conheceu Ken em um comercial de televisão em 1961, e desde então nunca mais se separaram. Arons insinuou casar. Todas essas Barbies com vestidos de casamento só são exemplos dos desejos dela, explicou o vice-presidente.
Outra causa possível pode ser a carreira de Barbie. A boneca, que "nasceu" com o nome de Barbie Millicent Roberts em 1959, desempenhou todos os papéis, desde estrela de música rock até médico militar, e atualmente está à venda em mais de 150 países. Segundo a Mattel, a cada segundo se vendem três Barbies no mundo.
E Ken que fará? "Procurará novos horizontes", disse Arons. 

Reatam:
Após sete anos separados, a boneca Barbie e o boneco Kenreataram o namoro. O anúncio foi feito na segunda-feira (14), durante o Valentine's Day, Dia dos Namorados americano.

O casal de bonecos fabricado pela empresa americana Mattel "começou o namoro" em 1961, quando Ken foi criado, e ficaram juntos até 2004, quando a empresa chocou os fãs anunciando o fim do romance.

Após 43 anos juntos, Barbie teria posto fim ao namoro porque havia se apaixonado por outro. Blaine, um boneco surfista australiano, apareceu em anúncios com a Barbie – e foi apontado pelos fãs como pivô da separação. No entanto, o affair não durou muito.

Em 2010, após a participação de Ken e Barbie no longa daDisney/PixarToy Story 3, o romance retomou força, até ser anunciado oficialmente no Facebook da boneca e no site da Mattel:

— Sim, é verdade... Depois de sete longos anos de distância, Ken e eu decidimos reatar o nosso romance. Uma boneca sabe quando é amor e eu finalmente percebi que o meu coração só bate por Ken.

A vice-presidente de marketing da empresa, Stephanie Cota, afirmou estar feliz com a decisão de voltar a vender os dois bonecos como um casal.

— Barbie e Ken têm uma história de amor épica, que resistiu ao tempo. Eles fora feitos um para o outro.



Beijos!





2 comentários:

  1. Hoy aceito parceria sim , linka aí e avisa que eu linko vocÊ la *-*

    ResponderExcluir
  2. Ook
    vamos te linkar e esperamos vc nos linkar bjos

    ResponderExcluir

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: