Image Map

Ken Comemorou 50 anos ontem

Oie gente, ontem esqueci, na verdade eu não sabia que o Ken fazia aniversário ontem, e não era qualquer um, era 50 anos.

Então para compensar este esquecimento, trouxe a história dele pra vocês.
Mas antes disso tenho um convite para vocês, quem mora nesse endereço eu não sei que cidade é, pode visitar a exposição:

Exposição “Barbie & Ken – O Casal Perfeito”Data: 12 a 28 de fevereiroLocal: Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618Horário: Das 10h às 22hHorário da brinquedoteca: De segunda à sexta das 14h às 20h; sábado das 10h às 20h e domingo das 14h às 20h
Entrada Gratuita

Bom mas agora vamos conhecer a história do Ken:


Nascido em 11 de março de 1961, em Wisconsin – EUA, Ken Carson é conhecido oficialmente como o namorado da boneca mais famosa do mundo, a Barbie. No ano em que se comemoram os 50 anos de sua criação, a Mattel lança a versão falante do boneco, o “Ken Fala Comigo”. Com um dispositivo de gravação e repetição de voz em três versões: a voz original, a voz do Ken e uma terceira voz mais alta, o boneco surge com visual mais casual, vestindo jeans básico e uma camiseta azul com grafismos em dez idiomas.  
“Em homenagem aos 50 anos do boneco, Ken Fala Comigo será o primeiro lançamento que a Mattel preparou para este ano. Com ele, esperamos estimular a criatividade e promover uma interação maior entre o Ken e as crianças”, explica a gerente da divisão girls da Mattel do Brasil, Ana Furtado.

4 comentários:

O que achou desse postagem no Mundo da Barbie?
Qual a sua opinião?
Comente: